Segunda, 30 de Novembro de 2020 04:32
(62) 98592-3093
Conectados Coluna conectados

Inauguração da Clínica Faccia

AClínica Faccia, inaugura sede própria no Metropolitan Mall

17/11/2020 07h30
49
Por: Jorge Neris
A médica dermatologista Izabella Bomfim inaugura sede própria da Clínica Faccia | Foto: Divulgação
A médica dermatologista Izabella Bomfim inaugura sede própria da Clínica Faccia | Foto: Divulgação

 

A médica dermatologista Izabella Bomfim (CRM-19737), membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, inaugura sede própria da Clínica Faccia, no Metropolitan Mall (localizado no Jardim Goiás), a partir desta terça-feira (17/11). O espaço com 50m², tendo duas salas de procedimentos, leva a assinatura da arquiteta Débora Mesquita que buscou referências urbanas e uma pegada moderna e descolada, fugindo dos estereótipos das clínicas do gênero. Serão oferecidos serviços para homens (com protocolos específicos para a pele deles) e mulheres que desejam um atendimento altamente especializado, aliado à rapidez e praticidade. O “carro chefe” é a associação do "botox" a outros procedimentos pouco invasivos formando "combos" que são direcionados à diferentes faixas etárias com foco na prevenção aos sinais da idade e resultados mais naturais. 

A Clínica Faccia é a união do atendimento altamente especializado, com embasamento científico, responsabilidade, bom-senso com o atendimento descomplicado/prático. O espaço oferta protocolos preventivos específicos por década: de 20 a 30 anos, de 31 a 40 anos, e 41 a 50, por exemplo. Pensados para manter o aspecto saudável da pele e retardar os efeitos do envelhecimento, respeitando a maturidade de cada pele. A médica dermatologista Izabella Bomfim busca desmistificar a ideia de que se deve esperar os sinais de envelhecimento se instalarem para depois trata-los. Os cuidados devem se iniciar antes, contribuindo para que o aspecto jovem seja mantido e o envelhecimento retardado.

O empreendimento presta atenção às especificidades da pele masculina, com oferta de protocolo específico. Tem foco no incentivo aos cuidados preventivos e de manutenção do aspecto jovem, sem grandes transformações, sem enquadrar as pessoas em padrões pré-estabelecidos. Promovendo resultados naturais que respeitam a identidade de cada face. O objetivo é potencializar/evidenciar a beleza de cada um. Avaliação focada nas queixas do paciente e não em formatos pré-definidos como “padrão de beleza ideal” que transformam as pessoas em estereótipos; respeito às particularidades de cada um buscando resultados naturais, que evidenciem sua própria beleza. 

Acompanhar a tendência à praticidade ainda é algo novo no mercado médico, por isso a Faccia acaba sendo pioneira, rompendo paradigmas e revelando que é possível aliar embasamento científico/responsabilidade/bom-senso ao atendimento descomplicado.

Black Friday em grande estilo 

Após ter tido grande parte da mercadoria de sua loja MAM Multimarcas, furtada um dia antes da inauguração em seu novo endereço, a empresária Mary Arantes para tentar se restabelecer no mercado, irá fazer uma promoção especial Black Friday do dia 20 ao dia 27 de novembro. Para não fechar suas portas, Mary contou com a ajuda de todos os seus fornecedores e amigos que se solidarizaram com seu momento. A marca vem caindo no gosto da mulher goiana, por vender peças de design próprio e de grandes marcas com muito bom gosto e valor acessível. @mam_multimarcas 

Inauguração

O biomédico especialista em estética Dieick de Sá e psicólogo Stênio Marques, sócios-proprietários da The Clinic no Setor Marista, vão inaugurar a segunda unidade em parceria com a empresária Danielle Martins, proprietária da Soubellas. O novo espaço está instalado no Shopping Passeio das Águas com horário de atendimento das 10h às 22h, de segunda a domingo. Inicialmente com oito funcionários altamente qualificados, a clínica oferecerá procedimentos para disfunções estéticas faciais, corporais e capilares, além de cursos voltados para área da saúde, oferecidos pela Soubellas. Dieick revela que as expectativas para a inauguração são muitas e que espera surpreender cada pessoa que entrar no espaço com o atendimento personalizado e de excelência que os fizeram crescer.

Na foto o psicólogo Stênio Marques e o especialista em saúde estética Dieick de Sá (Crédito da foto - Daniel Castejon) (2)

 Consciência Negra

Durante o mês de novembro, o Shopping Cerrado promove a 1ª Ocupação – Consciência Negra, evento realizado por meio da Cyrela Commercial Properties (CCP) em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares. A CCP reúne, além do Cerrado, os shoppings Cidade São Paulo, Metropolitano Barra, Tietê Plaza, Grand Plaza e D Shopping. Entre os dias 20 e 27 de novembro, esses locais realizam a ação que tem como objetivo ser integradora, abrindo espaços para o diálogo permeando assuntos da ancestralidade ao futuro.

No Shopping Cerrado, o evento acontece nos dias 20 e 21 de novembro, por meio de dois momentos on-line. O primeiro, um bate-papo no dia 20, com a atriz e dançarina Moara Sacchi, começando às 19 horas. No dia 21, será realizada a Roda de Conversa com Escritores Africanos, com a escritora Tânia Tomé, às 15 horas. A mediação ficará por conta da advogada Adriana Maciel. Os eventos poderão ser acompanhados pela contado do Cerrado no instagram, @shoppingcerrado.

O Shopping Cerrado é incentivador do Movimento AR, uma mobilização voluntária, com o propósito de realizar mudanças e transformações sociais através de ações efetivas de combate ao racismo, ao preconceito e à discriminação racial contra negros. Uma dessas ações concretas foi implementada e divulgada no início deste ano: O manual de conduta para seguranças combaterem o racismo, que sugere mudanças no protocolo da segurança privada feita em shoppings com o propósito específico de combater o racismo.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito. Está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviários. Funciona de segunda-feira a sexta-feira das 10 horas às 22 horas. Aos domingos, a praça de alimentação abre para atendimento a partir das 11 horas, encerrando as atividades às 22 horas. Já as lojas funcionam das 14 horas às 20 horas no domingo.

The Clinic ganha segunda unidade

A The Clinic ganha sua segunda unidade no Shopping Passeio das Águas, que será inaugurada em breve. O espaço conta com 400 m² e oito funcionários altamente qualificados. Mesmo em meio à crise econômica gerada pela pandemia, os sócios-proprietários Dieick de Sá biomédico especialista em estética e Stênio Marques psicólogo, em parceria com a empresária Danielle Martins, proprietária da Soubellas, investiram aproximadamente R$ 690 mil na clínica. O novo espaço realizará todos os procedimentos para disfunções estéticas faciais, corporais e capilares, além de cursos voltados para área da saúde, oferecidos pela Soubellas.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 04h28 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 32°

23° Sensação
11 km/h Vento
57% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias