Sexta, 04 de Dezembro de 2020 17:20
(62) 98592-3093
Entretenimento #40TENA

Eduardo Costa mostra versatilidade em novo DVD onde toca todos os instrumentos

O cantor lança hoje (13) o projeto #40tena, gravado em sua casa, durante a pandemia

13/11/2020 23h35 Atualizada há 3 semanas
18
Por: Jorge Neris Fonte: TEXTOS + IDEIAS
Eduardo Costa mostra versatilidade em novo DVD onde toca todos os instrumentos

Foram mais de 200 dias para criar, produzir e executar um projeto que trouxesse a essência do cantor e multi-instrumentista Eduardo Costa. O DVD 40tena foi um embrião que começou a ganhar vida desde de março, quando o Brasil começou a implementar as regras de isolamento social motivadas por conta da pandemia do novo coronavírus.  Diante disso, o cantor decidiu aproveitar o isolamento para resgatar sua paixão pelos instrumentos. Assim nasceu o projeto do DVD #40tena, lançado nessa sexta-feira (13), em todas as plataformas digitais com 26 regravações.

Uma agenda de shows com média de 17/mês simplesmente zerou, para alguns foi assustador, mas Eduardo aproveitou este momento de isolamento e reflexão para produzir todas as faixas e tocar todos os instrumentos: Baixo, bateria, guitarra, teclados, violões, violão requinto, violão 12 cordas, violas e arranjos.

“Esse projeto está lindo demais, só tem música apaixonada, músicas que falam muito comigo. Foi uma delícia poder fazer os arranjos, produzir, tocar os instrumentos, coisas que na correria da estrada, eu não tinha mais tempo de fazer. Sem dúvidas com esse projeto eu pude resgatar essa paixão”, diz Eduardo.

Eduardo não trouxe simples releituras, ele trouxe novos conceitos e possibilidades que a música com sua universalidade proporciona, a beleza da criação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias