Domingo, 24 de Janeiro de 2021 14:55
(62) 98592-3093
Conectados Coluna conectados

Famílias eternizam o "Natal 2020" através de fotografias

Os registros das uniões familiares reforçam os valores cristãos que marcam o Natal e permanecem inalterados mesmo em ano de pandemia

25/12/2020 08h23 Atualizada há 4 semanas
123
Por: Jorge Neris
 A publicitária Nayara Nayrod o empresário Rodrigo Meireles, a duplinha lucca e Geovanna com a chow chow Nina | Foto: Antonio Carlos Cardoso
A publicitária Nayara Nayrod o empresário Rodrigo Meireles, a duplinha lucca e Geovanna com a chow chow Nina | Foto: Antonio Carlos Cardoso

 

A publicitária Nayara Nayrod, por exemplo, decidiu registrar as boas lembranças com o marido Rodrigo Meireles os filhos Lucca e Geovanna Nayrod e  sua linda Chow Chow  "Nina".

Para eles, o Natal é um momento de esperança, força e confiança, principalmente neste momento de incertezas.

“Embora o Natal de 2020  seja atípico, é uma grande oportunidade para refletir sobre a importância desses momentos de incertezas " declarou Nayara. 

A familia Nayrod esbanjou simpatia nesse ensaio de cair o queixo, o registro foi do Fotografo Antônio Carlos Cardoso do studio In photo

Redes Sociais

A Jornalista Alessandra Câmara registrou no seu Instagram  a noite Natalina com o seu esposo o Advogado Júlio Melo Junior, o filhão  Júlio Sergio de Melo Neto e a bela Julia Câmara Lobo.         

Primeiro registro Natalino

A Digital Influencer Alessandra Morais celebrou a noite natalina com seu primogênito Otto Schimitel Morais ao lado do maridão Igor  Schimitel.

 

Em sua conta do Instagram a influencer digital, Marcelle Varajão não perdeu tempo e registrou o primeiro natal do primogênito Antônio Varajão  com o papai Bruno Varajão. Fofura demais né?

 

Rô Quintino  derreteu os seguidores com esse registro fofo do seu príncipe Ady Reis de Brito Neto, o paizão do príncipe  Dr Ady Reis não perdeu tempo e repostou essa fofura na sua rede social.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 14h50 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

32° Sensação
9 km/h Vento
36% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias