Terça, 19 de Janeiro de 2021 09:35
(62) 98592-3093
Na Web Lançamento

Depois de vencer a Covid-19, Cauan, da dupla Cleber & Cauan lança música nova com seu parceiro

A dupla Cleber & Cauan lança a música “Foi Você”, que fala sobre término de relacionamento e volta por cima

21/12/2020 15h05 Atualizada há 4 semanas
90
Por: Jorge Neris Fonte: WP Conectada
Depois de vencer a Covid-19, Cauan, da dupla Cleber & Cauan lança música nova com seu parceiro

 

Foram 15 dias de muita angústia diante de um vírus pouco conhecido por todos e que levou o cantor Cauan para UTI em estado bastante grave. Foi muita comoção e oração vindas de todo o canto do Brasil, além da excelente equipe médica que o ajudou a se recuperar. Passado o momento mais difícil do cantor e depois de muita terapia – por consequência da Covid-19, a dupla Cleber & Cauan volta com tudo com o lançamento da música “Foi Você” – no YouTube e, em todas as plataformas neste sábado (19), com uma pegada romântica, mas ao mesmo tempo, a canção fala de abandono e volta por cima.

A música “Foi Você” fala de um casal que não terminou nada bem, em que um deles acabou o relacionamento, mas se arrependeu. A outra pessoa seguiu em frente e só espera o (a) ex chegar para pedir para voltar e diante disso, rejeitar uma volta e jogar na cara da pessoa: “Foi Você”. A música já está no streams do Spotify e já conta com 2 milhões de visualizações.

A dupla

Naturais de Ceres, interior de Goiás, os sertanejos Cleber & Cauan começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e Entorno. A dupla, que agora faz sucesso nacionalmente, vislumbrou uma projeção para fora da capital após a faixa Mel nesse trem se tornar um hit. Mas a repercussão em âmbito nacional ocorreu mesmo graças ao álbum Resenha, de 2017, em que emplacaram diversas canções.

Pensando nessa boa experiência, a dupla lançou o segundo volume do material, Resenha 2 (ao vivo). Uma continuidade (do projeto), mas também um up grade. No disco, os sertanejos mantiveram a essência acústica, que caracterizou o primeiro álbum, mas acrescentou alguns instrumentos.

Com 16 faixas, Resenha 2 (ao vivo) contou com sucessos como TBT, até hoje uma das canções mais tocadas nas rádios. Resenha, como os cantores sempre descreveram, tem tudo a ver com reunir os amigos e celebrar bons momentos.

2020

Mas, como todos que vivem da arte e de shows, 2020 reservava grandes desafios, além dos percalços passado por Cauan, que sofreu severamente com a pandemia, as paralisações dos shows em todo meio artístico, em que todos tiveram que se readaptar.

Já pela Som Livre, Cleber & Cauan lançaram em outubro deste ano o clipe da faixa “Viajante de Corações”, com EP homônimo. A canção também é fruto de um momento especial da vida dos dois artistas, a recuperação de Cauan após internação e a notícia da dupla paternidade de Cleber, que em breve será pai de gêmeos.

Assim como a canção, o vídeo ganhou um clima bastante romântico, potencializando sua capacidade de gerar identificação no público. Na produção, que ostenta belíssimas paisagens e locações, um homem pode ser visto em diferentes relacionamentos ao longo da vida, encarnando um “viajante de corações”, até encontrar seu verdadeiro amor, ou como diz a letra, “seu destino final”.

Plataformas

Spotify: https://open.spotify.com/track/0KMwzqFbxhGAOpNBXsAk03?si=PaYAOxkTRqOzFZ_qj3dbjg

Deezer: https://deezer.page.link/s8p8y15nF7hGufxm6

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=aaC7t9_x25w

Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B086B7PCWX?marketplaceId=ART4WZ8MWBX2Y&musicTerritory=BR&trackAsin=B086BL4851

Instagram: https://www.instagram.com/cleberecauan/

https://somlivre.lnk.to/Resenha_Em_Casa_Ao_Vivo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 09h30 - Fonte: Climatempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
4 km/h Vento
78% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias