Quinta, 28 de Janeiro de 2021 13:07
(62) 98592-3093
Brasil Turismo

Goiânia tem voos direto para Maceió

Aviões fretados pela CVC sinalizam retomada do setor de Turismo em Goiás

16/12/2020 19h02
84
Por: Lorena Lázaro Fonte: JC Comunicação
Goiânia tem voos direto para Maceió

Rodeada por mares turquesa protegidos por recifes de corais que formam piscinas naturais de águas mornas o ano inteiro, a capital alagoana Maceió, oferece aos hóspedes uma diversidade de atrativos que vão além das belezas naturais. Com uma orla considerada a mais bonita do Brasil e um refúgio natural em meio à Mata Atlântica, Maceió também se destaca pela vocação gastronômica, rica cultura em bairros históricos e um moderno parque hoteleiro.

O grande convite da cidade, que foi eleita o melhor destino turístico nacional na Aviesp 2018 e o preferido dos brasileiros para as férias de julho, é curtir a vida ao ar livre, degustar os sabores do mar e das lagoas e explorar as aventuras que a capital alagoana oferece. A depender do perfil do turista, existem experiências obrigatórias para quem deseja conhecer Maceió e aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer - natureza, sabor, cultura e aventura.

A tempo de aproveitar o período de alta temporada das férias de verão, com toda cautela e segurança que o momento exige, a CVC, maior operadora de viagens do País, anuncia a volta da sua operação de voos fretados. Sairão de Goiânia voos diretos nos dias 19 e 26 de dezembro, além de nos dias 2, 9, 16 e 23 de janeiro rumo à Maceió (AL). Os horários previstos são para partida às 16h05 e chegada às 18:35 e volta com partida às 19:05 e chegada às 21:35 pela companhia aérea Gol.

Os voos fretados sinalizam o protagonismo da CVC nesta retomada do turismo nacional, sendo uma operação viável fora do tráfego aéreo comercial. Os voos fretados somam cerca de 50 mil assentos extras, que já estão com venda imediata nas suas mais de 1.200 lojas franqueadas já em funcionamento pelo Brasil. Além de ter mais opções de viagens à escolha, o consumidor terá outra vantagem este ano: segundo levantamento da CVC, os preços das viagens para este fim de ano estão, em média, até 30% mais baratos se comparados com os valores praticados no mesmo período do ano passado.

Protocolos e segurança

Receber os visitantes com alegria e segurança é uma dos principais atrativos do destino Maceió. Além de ser considerado uma das cidades mais bonitas do Brasil, Maceió também se destaca pela hospitalidade - apresentar o que temos de melhor e compartilhar experiências é o que nos move. Por isso, intensificamos os cuidados e pensamos em cada detalhe para garantir o seu bem-estar durante toda a sua estada aqui nesse paraíso.

Além do relativo controle da pandemia, apresentando queda no número de casos e mortes por covid-19, a capital das piscinas naturais também investiu e se preparou por meio de protocolos sanitários e de distanciamento social específicos para cada segmento do turismo. O conjunto de medidas adotadas pelo destino está reunido no Protocolo Experimente Maceió, um manual de boas práticas para nortear a retomada das atividades turísticas na capital. Para conferir o material na íntegra e todos os cuidados, acesse a plataforma Maceió Até Você, no link www.experimentemaceio.com.br/maceioatevoce.

Com o Protocolo Experimente Maceió, a capital alagoana retorna às atividades com um turismo responsável e um destino qualificado para atender às necessidades deste momento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 13h01 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 33°

30° Sensação
15 km/h Vento
52% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias