Domingo, 24 de Janeiro de 2021 14:50
(62) 98592-3093
Na Web Coluna conetados

Música “Mãe” chega ao Youtube

Vejam o clipe na integra

15/12/2020 15h01 Atualizada há 1 mês
80
Por: Jorge Neris Fonte: Giro Comunicação
Música “Mãe” chega ao Youtube

 

O clipe da música “Mãe”, do rapper goiano Donato no Relato já pode ser conferida no canal do youtube da produtora CausART.

As últimas cenas, que contaram com a presença de convidados especiais que participaram do clipe, além da protagonista da história, Sirdene Zeferino de Morais, foram gravadas na última semana em evento para convidados no Pé de Amora Music.  A letra relata uma realidade da infância sofrida do artista quando o pai tinha ataques de violência doméstica. A canção é um grito de alerta para mulheres e famílias vulneráveis.  

Confira a cobertura fotográfica: 

O casal formado pela empresária Mayara Ribeiro Camargo e o rapper Donato no Relato foram os anfitriões da noite de gravação das cenas do clipe da música “Mãe”, em um coquetel para poucos convidados no espaço Pé de Amora Music. A música é um protesto do artista e relata uma parte de sua infância quando presenciava os abusos do pai contra sua mãe

Três dos quatros irmãos reunidos: Marco Aurélio Morais, Donato no Relato, e Elvys Morais junto com a mãe, Sirdene Zeferino Morais, na noite de gravação das últimas cenas do clipe da música "Mãe", no espaço Pé de Amora Music. 

 O rapper Donato no Relato, ao lado da esposa, a empresária Mayara Ribeiro Camargo, recebeu a atriz e bailarina Emily Naitê na no Pé de Amora Music, onde foram gravadas as últimas cenas do clipe da música "Mãe". No filme a atriz interpreta a mãe de Donato que sofreu violência por parte do marido. A letra da canção retrata essa época da vida da família e já está disponível no canal do Youtube da Produtora CausART. 

O casal Graciliano Lopes e Débora Ferreira estavam entre os convidados na noite de gravação do clipe  “Mãe”, do rapper Donato no Relato, que aconteceu no Pé de Amora Music. A música é um protesto do artista e relata uma parte de sua infância quando presenciava os abusos do pai contra sua mãe. 

Gsui Gonçalves e Raquel Dias estavam entre os convidados na noite de gravação do clipe  “Mãe”, do rapper Donato no Relato, que aconteceu no Pé de Amora Music. A música é um protesto do artista e relata uma parte de sua infância quando presenciava os abusos do pai contra sua mãe. A  edição final do vídeo já está disponível no canal do Youtube da produtora CausART. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 14h30 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

32° Sensação
9 km/h Vento
36% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias