Domingo, 24 de Janeiro de 2021 16:37
(62) 98592-3093
Conectados Coluna conetados

The Voice Brasil 2020: Filha de Teló pede para ouvir Manso

Melinda Teló pediu para o pai colocar vídeo da última apresentação do cantor goiano cantando

13/12/2020 07h07
110
Por: Jorge Neris
Michel Teló, Teodoro, Melinda e Thais Fersoza | Foto: Divulgação
Michel Teló, Teodoro, Melinda e Thais Fersoza | Foto: Divulgação

A atriz e apresentadora Thais Fersoza (esposa de Michel Teló) na manhã desta terça feira (11/12), registrou nos History de sua rede social (@tatafersoza), a filha Melinda Teló, de 4 anos de idade, pedindo ao pai para ver e ouvir Manso cantando "Blackbird", dos Beatles. Canção que o cantor goiano apresentou em sua última apresentação no The Voice Brasil 2020, a qual garantiu sua vaga na semifinal com 45,04% dos votos do público.

 Melinda “roubou” a cena nas publicações da mãe no momento em que estava brincando na sala com o pai. Teló e os filhos estavam assistindo apresentações anteriores do programa e fazendo o próprio The Voice em casa. “Ela ama os Beatles! E ele (Manso) canta muito bonito!”, afirmou Thais.

“O moço fez uma surpresa pra mim e cantou Blackbird”, disse Melinda e já começou a cantar a música também.

Congraçamento

As irmãs fundadoras da Compaixão Internacional Betty e Brenda Agi receberam, no Restaurante Brioso e Manhoso, em jantar na última quarta-feira (9), os recém-empossados embaixadores da ONG Compaixão Internacional, sediada em Anápolis. Além deles, estiveram presentes a diretoria e a coordenação da entidade, que atua em varias campos voltados à educação e ao bem estar de comunidades em 17 países da América do Sul, da África e da Ásia. Além da confraternização, o evento prestou-se a apresentar aos presentes as ações, diretrizes e estratégias da Compaixão Internacional para 2021. Os embaixadores da Compaixão Internacional apresentados na noite foram o servidor público e gestor de projetos Lourenzo Brito e a auditora do Sistema de Saúde de Goiás Jaqueline Bento Pereira Pacheco. Estiveram presentes ao evento também os empresários Leandro Vieira, Rosiani Figueiredo O’Callaghan e Cláudia Horta, além do médico Felipe Zibetti e o advogado Reginaldo Ramiro.

Betty Aji, embaxador Lourenzo Brito e Brenda Aji

Arte e sensibilidade no CAU

A arquiteta e urbanista Anna Carolina Cruz, da Arte Plena Casa Galeria, compõe a nova gestão de conselheiros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO). Com atuação em arquitetura sensorial e afetiva, Anna Carolina desenvolve projetos comerciais e residenciais, e levará um olhar sensível e artístico para o Conselho no próximo biênio.

Natal

Em um ano atípico como esse, demonstrações de carinho e afeto nunca se mostraram tão necessárias. E é no Natal que essas atitudes ganham ainda mais emoção e relevância. Por isso, o Boticário desenvolveu mais de 80 sugestões de kits para presentear quem, apesar das circunstâncias, foi tão importante e se fez tão especial em 2020. Além de demonstrar todo seu carinho com amigos e familiares, a compra de kits contribui com o futuro de jovens de comunidades carentes.

Por meio do Instituto Grupo Boticário, em parceria com a ONG Recriando Raízes, o projeto Jovens em Transformação, receberá cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.

Mais tempo para doar

A campanha "Natal Presente" foi prorrogada e segue recebendo doações até o dia 20 de dezembro, no Flamboyant Shopping. A ação conta com a organização da TV Anhanguera em parceria com o Instituto Flamboyant, Lions Clube Marista, CUFA GOIÁS, além do apoio da rede de Supermercados Bretas. Neste ano, o objetivo é suprir ainda mais as necessidades das famílias carentes. Agora, em vez de adotar uma cartinha, a população poderá doar brinquedos, roupas e alimentos.

No Flamboyant Shopping, o ponto de coleta está localizado no Piso 1, em frente às lojas Mundo Ri Happy e Kalunga. São bem-vindos brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado de conservação; roupas adulto e infantil, também em bom estado; e alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá. As doações também podem ser feitas nos Supermercados Bretas da capital, de Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

Inauguração

A Confeitaria Doce Mais inaugura nesta terça-feira, dia 15, a sua primeira vending machine exclusiva, que será instalada no Shopping Passeio das Águas. Para marcar este momento inovador, a empresária Camilla Moura recebe convidados e clientes no centro de compras com um coquetel, das 16h às 20h. A máquina dispensará, automaticamente aos clientes, mediante pagamento feito na hora na própria máquina, os doces escolhidos, todos fit de receitas exclusivas e com zero açúcar, zero glúten e com whey protein, confeccionados com exclusividade pela marca goiana, que hoje distribui seus produtos por diversos lugares do Brasil e do exterior. A Doce Mais é a terceira empresa do segmento fitness em doces do País.

Doações

O projeto social Beleza nas Ruas, idealizado pela empresária Karla Lima, franqueadora da Posê, terminou no último domingo, 06, com drive thru no estacionamento do Parque Mutirama e live beneficente. Foram realizadas doações de 3 mil itens, entre alimentos, produtos de limpeza e higiene. Mais de 60 pessoas em situação de rua foram beneficiadas, com a atuação de 70 voluntários.

A segunda edição do projeto teve início em novembro com doações sendo realizadas em todas as franquias Posê espalhadas pelo Brasil e foi finalizada com a live que teve participação de alguns cantores goianos e nacionais como, por exemplo, Marcelo Barra, Elan Rúbio , Manso, um dos compositores da música oficial do Projeto Beleza nas Ruas e semifinalista da atual temporada de The Voice, e João Henrique, ex-participante do The Voice. A abertura ficou por conta da apresentadora do programa No Balaio, da TV Anhanguera, Ana Clara Paim.

Novos projetos

A MRV lançará neste mês mais dois empreendimentos na capital e em Aparecida de Goiânia. No bairro Vila Mutirão, na região noroeste de Goiânia, a plataforma de soluções habitacionais apresentará ao mercado o Gran Valence, com 192 unidades habitacionais distribuídos em mais de 17 mil km². Já em Aparecida de Goiânia, a novidade é o Gran Ópera, que será construído em um terreno com mais de 8 mil m².

Os novos residenciais contarão com playground, pet place e bicicletário. Outra grande vantagem é que os dois empreendimentos estão enquadrados no novo programa Casa Verde e Amarela, que prevê subsídios de até R$ 23 mil, além da possibilidade de usar o FGTS, parcelar a entrada em até 48 vezes e usar a composição de renda familiar. A MRV fez outros dois lançamentos no segundo semestre de 2020, ambos em agosto, em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Desafios da Educação

Marcos Piangers, escritor do best seller “O Papai é Pop”, e Viviane Mosé, doutora em filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, são os convidados do próximo Saber Talks, O evento digital gratuito em formato de live acontece na próxima terça-feira, 15 de dezembro, às 19h. A realização é do Colégio Integrado, em parceria com a Saber Educação, rede dedicada à educação básica do grupo Cogna Educação. Com mediação da diretora pedagógica da Saber, Juliana Diniz, as palestras de Piangers e Mosé serão seguidas por um bate-papo entre esses convidados especiais. Para participar da live, basta se inscrever no site: www.sabertalks.com.br  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 16h18 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

32° Sensação
15 km/h Vento
38% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias