Terça, 19 de Janeiro de 2021 09:27
(62) 98592-3093
Conectados Coluna conectados

Plataforma tecnológica para doação TrocoCap

Na última quinta-feira (19), um novo app de doações, “Troco Cap,” foi apresentado para aqueles que gostam de ajudar o próximo

23/11/2020 15h56
143
Por: Jorge Neris
Bruno Alex e Isaac Ribeiro | Foto: Henrique Ishibe
Bruno Alex e Isaac Ribeiro | Foto: Henrique Ishibe

 O “Troco Cap” é um projeto da Associação Troco Solidário e chegou para trazer uma maneira inovadora de arrecadação de recursos para instituições parceiras ou para pessoas em situação de vulnerabilidade. O diferencial desse novo método de doação, é que os doadores concorrerão a prêmios exclusivos. O lançamento do App aconteceu em um jantar para parceiros, no restaurante Terraço New York, localizado no Edifício New York Square e contou com a presença da imprensa e de influencers de peso como Danila Guimarães, Lu Salatiel, Giovanna Veríssimo, Laura Alvarenga, Thais Rossit e Jan Mendanha.  @trococap

O projeto foi criado por um grupo de amigos durante a pandemia; eles se viram no dever de ajudar instituições filantrópicas e pessoas em situação de vulnerabilidade, que foram prejudicadas durante o período. Com o empenho de todos, foi arrecadado e distribuído mais de 80 toneladas de alimentos, em mais de 6 mil cestas, e com isso o grupo resolveu investir e criar o app Troco Cap, no objetivo de ajudar ainda mais pessoas. A Associação Troco Solidário é uma organização sem fins lucrativos voltada a apoiar e fortalecer outras instituições sociais. É garantido que a contribuição chegue à quem realmente precisa, e você ainda pode acompanhar o uso dos recursos online. Mais informações no site www.trococap.com

 Lipoaspiração moderna

O cirurgião plástico Fernando de Nápole, passa a realizar lipoaspiração com jato de plasma e radiofrequência. O médico adquiriu aparelho (Renuvion – Reshaping Whats) que pode promover uma retração de até 50% da pele, proporcionando assim menor probabilidade de flacidez após uma “lipo”. Dr° Fernando é formado em medicina há 20 anos e há 13 anos se especializou em cirurgia plástica. A clínica que leva seu nome fica localizada no edifício comercial Órion Business & Health Complex, as cirurgias ele realiza no  hospital MedPlastic e no hospital Órion.

O cirurgião plástico Fernando de Nápole, passa a realizar lipoaspiração com jato de plasma e radiofrequência. O médico adquiriu aparelho (Renuvion – Reshaping Whats) que pode promover uma retração de até 50% da pele, proporcionando assim menor probabilidade de flacidez após uma “lipo”. Dr° Fernando é formado em medicina há 20 anos e há 13 anos se especializou em cirurgia plástica. A clínica que leva seu nome fica localizada no edifício comercial Órion Business & Health Complex, as cirurgias ele realiza no  hospital MedPlastic e no hospital Órion.

Espaço gastronômico de Goiânia lança projeto de convênio para almoço

O Quintal do Jajá, espaço gastronômico e cultural que fica no Centro de Goiânia, acaba de lançar um projeto de fornecimento de almoço executivo para empresas. As firmas interessadas podem fechar parceria para o recebimento de refeições diárias com desconto especial e entrega gratuita. O convênio estabelece a distribuição de, no mínimo, dez refeições por dia, com o valor de cada prato sendo reduzido para R$ 11,99.

O projeto é voltado, principalmente, para empresas localizadas nos setores Central, Sul, Oeste e Leste Universitário. As refeições serão fornecidas de segunda a sexta-feira, porém os estabelecimentos que optarem por receber as marmitas apenas em três ou quatro dias da semana podem fazer essa solicitação junto ao Quintal do Jajá. As entregas podem ser feitas no momento solicitado pelas firmas, desde que seja entre 11 e 14 horas.

O desconto ofertado por meio do convênio abrange somente a comida, mas o espaço gastronômico conta com bebidas como refrigerantes, sucos, sodas italianas e água, que podem ser pedidos à parte. As empresas que quiserem fechar a parceria podem entrar em contato pelo telefone (62) 98169-7100, que também está disponível para mais informações. O Quintal do Jajá fica na Rua 15 nº 538, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Programa piloto

O Hapvida, um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil, lança, neste mês, um programa piloto de inovação aberta com startups (equity free), batizado de Explora. A ideia é selecionar cinco startups em âmbito nacional que possam implementar pilotos em um prazo de até 4 meses. O registro de interesse das startups deve ser feito a partir do link https://app.pipefy.com/public/form/qkvUxre7 , até o dia 25 de novembro. O programa é realizado em parceria com a Kyvo Design Driven Innovation, consultoria que conduzirá o processo de busca ativa de startups para posterior realização de entrevistas e seleção  para o processo de prototipação e implementação dos pilotos. O programa será finalizado no Demo Day, com a apresentação dos resultados dos projetos pilotos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 09h10 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
7 km/h Vento
88% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias